A influência das irmãs Kardashian no ramo da cirurgia plástica

21/12/2015 - Cirurgia Plástica

O império construído pelas irmãs Kardashian é notório, mas não há dúvida que o alicerce para a construção desse reinado é a beleza dessas moças. Kim, Khloé, Kylie e Kendall se tornaram modelos estéticos a serem seguidos, e muitas mulheres passaram a tê-lo como grande objetivo. E esse interesse aumenta por conta dos rumores que rondam sobre as cirurgias plásticas que as irmãs já teriam feito.

O grupo de clínicas Transform do Reino Unido afirmou ter tido um aumento de 73% nos pedidos de cirurgias plásticas inspiradas nas Kardashian. O comentado preenchimento de lábios feito por Kylie Jenner em maio foi responsável por um aumento absurdo e instantâneo na procura por esse procedimento. Junto disso, os aumentos das nádegas com inspiração em Kim e Khloé teria aumentado em 54% de acordo com a Transform.

Essa tendência não se restringe ao Reino Unido, pois o “efeito Kardashian” está disseminado por todo o mundo ocidental. A revista People apontou que as cirurgias e tratamentos estéticos para adquirir semelhança com o clã aumenta sem parar. Só as cirurgias glúteas teriam dobrado entre 2013 e 2014, segundo a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos. Mas vale ressaltar: não é recomendado fazer cirurgia plástica para ficar parecido com algum famoso, pois dificilmente isso vai acontecer. O que pode ser feito é uma pesquisa de inspirações com os resultados que se quer, mas sem seguir à risca.

Fonte: http://activa.sapo.pt/famosos/2015-11-29-As-irmas-Kardashians-fazem-maravilhas-pelo-negocio-da-cirurgia-plastica–rabos-grandes-estao-in-

Compartilhe: